FAMOSOS

Rita Lee: Filho da artista, Beto Lee, celebra recuperação de sua mãe

Rita Lee ainda recebeu homenagens de vários artistas e amigos

Foto: Reprodução / Instagram - Beto Lee celebra recuperação de Rita Lee nas redes sociais
Foto: Reprodução / Instagram - Beto Lee celebra recuperação de Rita Lee nas redes sociais

Redação Publicado em 12/04/2022, às 14h27

Na tarde desta terça-feira (12/04), o guitarrista Beto Lee, filho da cantora Rita Lee, usou suas redes sociais para celebrar a recuperação de sua mãe. Rita Lee recebeu o diagnóstico de câncer no pulmão em maio de 2021 e hoje, a cantora está curada da doença.

A informação foi confirmada pela "Quem" durante a noite da última segunda-feira (11/04). A artista teve satisfatórios resultados em seus exames mais recentes.

"A cura da minha mãe me emocionou para cara***. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de Jair. That’s Rita", disse Beto na legenda de sua postagem na rede social.

A feliz notícia foi celebrada por amigos e famosos, como a apresentadora Astrid Fontenelle e a cantora Luiza Possi. "Vivaaaa", escreveu a atriz Mel Lisboa, que já interpretou Rita Lee no espetáculo musical "Rita Lee — Mora Ao Lado". "É de notícia boa que eu gosto", disse o músico Chuck Hipolitho. Sabrina Parlatore, Evandro Mesquita e Lulu Santos postaram emojis em comemoração à recuperação da rainha do rock nacional.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BETO LEE (@betolee)