FAMOSOS

Al Pacino usa capa de celular do personagem Shrek e web reage

Al Pacino usa proteção do celular curiosa em jantar com o ator Jason Momoa e outros amigos

Al Pacino usa proteção do celular curiosa em jantar com o ator Jason Momoa e outros amigos - Foto: Reprodução / Instagram
Al Pacino usa proteção do celular curiosa em jantar com o ator Jason Momoa e outros amigos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/04/2022, às 15h31

Alguns internautas foram à loucura após o astro da trilogia "O Poderoso Chefão", Al Pacino, ser flagrado usando uma capa inusitada em seu celular. O ator apareceu com seu telefone protegido por uma capa com o personagem Shrek.

A foto onde aparece o ator expondo o objeto foi compartilhada pelo também ator Jason Momoa, em seu perfil no Instagram. A foto mostra o astro de "Aquaman" em um restaurante com vários amigos e Al Pacino entre eles.

"Noite incrível na Galeria Pace para a exposição do Julian Schnabel", escreveu Momoa na legenda de sua postagem. "Muito grato em poder jantar com lendas", completou.

Al Pacino aparece no clique com óculos escuros e um terno preto na mesa ao lado de mais cinco amigos de Jason Momoa. Em frente a ele, na mesa, consta o aparelho coma capa do personagem.

"Eu preciso de uma investigação para saber as origens dessa capinha", disse um usuário do Twitter. "Sério que é o Shrek?", disse outra pessoa. "Ele gosta do Shrek, ué", apontou uma terceira. "Isso é bom demais para ser verdade…", afirmou mais uma pessoa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies)