FAMOSOS

Rodrigo Mussi: ex-BBB não apresenta lesão medular e "estava lúcido" durante visita de Diogo Mussi, seu irmão

Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro na madrugada desta do dia 31/03 e segue internado

Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro na madrugada desta do dia 31/03 e segue internado - Foto: Reprodução / Instagram
Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro na madrugada desta do dia 31/03 e segue internado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/04/2022, às 18h24

Nesta terça-feira (12/04), o irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, visitou mais uma vez o empresário e ex-BBB no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Em uma conversa com a "Quem", Diogo comenta que o exame de ressonância magnética não detectou nenhuma lesão medular em Rodrigo, que continua internado em estado grade desde o fim de março por conta de um acidente de carro.

"Por enquanto não vão proceder com exame na coluna. Não há nada medular. A cirurgia seria mais de endireitamento e fortalecimento da coluna onde houve o reflexo da pancada na cabeça. Mas não é nada medular. Por hora vão proceder com o colar cervical. Estão adotando uma postura mais conservadora porque não é nada urgente e grave", contou o irmão do ex-BBB.

O advogado ainda comentou que seu irmão, que está em processo de extubação, apresentou sinais de lucidez e respondeu a vários comandos.

"Agora estamos esperando o processo de extubação ser concluído totalmente e finalmente ele sair do tubo. Mas hoje ele estava bem lúcido e entendendo a vários comandos. Tentou se comunicar comigo, perguntei se ele queria falar alguma coisa para mim e ele fazia sinal positivo", disse ele. "Hoje foi o melhor dia que eu o vi desde que ele deu entrada no hospital", completou.