FAMOSOS

Deborah Secco se encanta por áudios trocados com Maria Flor

Deborah Secco compartilha audios de sua filha nas redes sociais

Deborah Secco compartilha audios de sua filha nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Deborah Secco compartilha audios de sua filha nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/04/2022, às 18h37

Na noite de hoje, a atriz Deborah Secco usou seu Instagram para compartilhar com seus fãs e seguidores alguns áudios do "WhatsApp" de sua filha, Maria Flor, de 6 anos. "Áudios da Maria para morrer de amor enquanto ela para respirar um pouquinho (risos). Eu não aguento minha Fifi!", escreveu a atriz na rede social ao compartilhar um vídeo gravado da tela de seu celular.

Nos áudios, Maria Flor, que também é filha do ator Hugo Moura, diz: ""Oi, mamãe! Estou brincando aqui, eu te amo muito, só para te falar isso. Te amo muito, muito, muito, muito! Te amo mais do que o céu, mais do que o infinito. Mãe, eu estava pulando corda, agora eu vou sentar um pouquinho e depois do almoço eu vou te abraçar e beijar um pouquinho e depois para a casa da vovó. Vou respirar um pouquinho aqui. Vou te abraçar e beijar um pouquinho, mas depois eu posso ir para a vovó? Mamãe, eu vou dormir, eu te vejo depois de amanhã".

Em uma entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera, a atriz explicou sobre os planos que tem com Hugo Moura de aumentar a família e comentou sobre a maternidade em sua vida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

 

"Eu quero ter, e Hugo quer adotar. Nós conversamos, e há um ano e meio estou sem remédio. Vou fazer 43 anos, não é mais tão simples", disse. "Meu sonho era ter Maria e mais um, e quando esses dois estivessem maiores, adotar. Os filhos vão embora e a gente vai ficando sem função na vida. Para mim, depois da maternidade, o resto da vida perdeu completamente o valor. Eu até posso ser feliz fazendo algumas coisas, mas o que me faz feliz de verdade é a minha filha, minha família, minha casa. É ela falar para mim 'Não é, mamãe?', e eu falar 'Meu Deus, é minha filha'. Eu sou muito apaixonada por ela e tenho muita sorte. Maria me dá aulas. Ela é um presente, é melhor do que todos os meus sonhos", completou.