FAMOSOS

Bianca Rinaldi sobre ser "vovó genérica": "Família é tudo"

Bianca Rinaldi tem enteados do primeiro casamento de Eduardo Menga

Atriz deixou de morar no Rio para estar mais perto da família em São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram @biancarinaldi
Atriz deixou de morar no Rio para estar mais perto da família em São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram @biancarinaldi

Redação Publicado em 13/04/2022, às 07h50

Bianca Rinaldi, de 47 anos, comentou sobre ser "vovó genérica", já que tem enteados do primeiro casamento do marido Eduardo Menga. A atriz é mãe das gêmeas de 12 anos, Beatriz e Sofia. 

Em conversa com a Quem, a atriz falou sobre a importância de estar em família: "Digo que sou vovó genérica. É fundamental estar em família. Família é tudo. Afinal, quando você precisa de algo, é a família que vai estar ali para te ajudar e pronta para o que for preciso. A família vai estar ali para te ajudar sem te questionar."

"Minhas filhas também entendem a importância deste vínculo familiar", conta. A atriz afirma que deixou de morar no Rio de Janeiro para poder estar mais perto deles em São Paulo. Questionada sobre a rotina em família mudar por conta da pandemia, Bianca diz que em relação ao trabalho, sim: "Em relação ao trabalho, sim. Precisamos nos adaptar. Para eu gravar a websérie  Home Office, aproveitava os momentos em que elas iam jogar golfe e aproveitava o silêncio. Gosto muito de trabalhar em silêncio. Minhas filhas são supercompreensivas e entendem que meu trabalho me faz feliz. Elas sabem que o trabalho não é apenas o meu ganha-pão, dinheiro."

Rinaldi prosseguiu: "Elas sabem que eu me realizo trabalhando. Esse entendimento é muito importante. Para a temporada de ensaios, fiquei em São Paulo na casa da minha tia, e as meninas em Jundiaí, onde moramos. Aí, tem aquele choro. Mas, por questões de horários e desgaste de ida e volta diárias para Jundiaí". Nas redes sociais, ela costuma compartilhar diversos momentos ao lado das netas, Giulia e Helena. "Eu amo, amo muito! Quando estou com as pequenininhas por perto, eu aproveito". A artista também foi questionada sobre conviver com as crianças e se teve vontade de ter mais filhos. "Sim, tem horas que dá vontade!"

"Essa noite, inclusive, sonhei que estava grávida. Mas não terei mais filhos. Sou muito feliz com minhas duas filhas. Quero estar feliz e plena. Para acompanhar o crescimento e desenvolvimento delas". Bianca também conta que se considera muito coruja: "E sinto por não poder participar de um jeito tão presente com minha sobrinha de 3 anos. Acabamos não nos vendo toda hora por não morar na mesma cidade e precisamos organizar para nos encontrar. Acabo vendo mais a Julia e a Helena por morar pertinho. Adoro crianças". Ela ainda relata que Eduardo também gosta da fase coruja:

"Optamos em morar em Jundiaí justamente para que ele possa estar perto dos netos e dos filhos mais velhos. Assim como nossas filhas estarem perto dos irmãos", completou.