Marcela Porto é caminhoneira e não tem tempo de ir à academia
Redação Publicado em 12/04/2022, às 17h44
Madrinha da Unidos da Ponte, Marcela Porto 一 a eterna Mulher Abacaxi 一 contou que muitas vezes não tem tempo de ir à academia e que está preparando o corpo para o dia do desfile na Sapucaí treinando em seu caminhão ou retroescavadeira.
Dona de uma empresa de transportes de minério, ela é caminhoneira e acorda às 5h da manhã para começar as tarefas do trabalho. Até o dia do desfile, Marcela contou que quer perder pelo menos 2 quilos.
“Vida de caminhoneira não é fácil, acordo às 5 da manhã, sem hora para parar de trabalhar. Muitas vezes, não tenho tempo de ir na academia e malho no meu próprio caminhão ou retroescavadeira”, explicou ela, que conta com a avaliação de uma personal.
“Levo todo material até a minha personal trainer, Adriana Santos, que vem até a minha empresa. Estou me preparando para o desfile assim”, acrescentou a empresária.
Longe da folia desde 2017, Marcela quer voltar em grande estilo e levar “representatividade trans” para a Sapucaí.
“Evito doces e frituras, dei uma diminuída no sal. Mas o mais importante é a representatividade trans na Sapucaí. Somos tão poucas em cargos de destaque no carnaval carioca. Por isso, sinto uma responsabilidade enorme. Mas não me cobro para estar sarada, não”, explicou.
A Unidos da Ponte será a terceira escola a desfilar na quarta-feira (20/04). pela Série Ouro da Liga RJ, com o enredo Santa Dulce dos pobres – o anjo bom da Bahia.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS