FAMOSOS

Deborah Secco celebra Dia do Beijo com Hugo Moura na piscina

Deborah Secco celebrou a data com vídeo feito durante viagem

Deborah Secco celebra Dia do Beijo com Hugo Moura na piscina - Foto: Reprodução / Instagram
Deborah Secco celebra Dia do Beijo com Hugo Moura na piscina - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/04/2022, às 13h46

No começo da tarde desta quarta-feira (13/04), a atriz Deborah Secco também aproveitou para celebrar o Dia do Beijo em suas redes sociais.

Através dos Stories de seu Instagram, a atriz compartilhou um vídeo gravado em uma viagem onde aparece em um clima romântico acompanhada de seu marido, Hugo Moura. Nas imagens, o casal aparece na piscina, trocando beijos enquanto se refrescam.

Deborah e Hugo são pais de Maria Flor, de 6 anos de idade. Em uma recente conversa com a "Quem", a artista afirma que planeja aumentar a família em breve: "Meu desejo é latente, mas eu quero ter e o Hugo quer adotar. Então a gente fica nesse impasse, e Maria cobra".

Durante a última terça-feira (12/04), a atriz Deborah Secco usou seu Instagram para compartilhar com seus fãs e seguidores alguns áudios do "WhatsApp" de Maria Flor. "Áudios da Maria para morrer de amor enquanto ela para respirar um pouquinho (risos). Eu não aguento minha Fifi!", escreveu a atriz na rede social ao compartilhar um vídeo gravado da tela de seu celular.