FAMOSOS

Alexandre Correa e Ana Hickmann trocam beijo na piscina: "Feliz dia do beijo"

Alexandre Correa e Ana Hickmann celebram o Dia do Beijo nas redes sociais

Alexandre Correa e Ana Hickmann celebram o Dia do Beijo nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Alexandre Correa e Ana Hickmann celebram o Dia do Beijo nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/04/2022, às 11h02

Na manhã desta quarta-feira (13/04), o empresário Alexandre Correa compartilhou um novo clique em seu perfil no Instagram onde aparece com sua esposa, a apresentadora e modelo Ana Hickmann, em uma piscina.

Para a foto, o casal apareceu dando um beijão na piscina da mansão onde moram. O empresário diz que a foto é para celebrar o Dia do Beijo. "Hoje eu acordei bonzinho e apaixonado. Feliz Dia do Beijo, Ana Hickmann. Sou sortudo por beijar essa boca há mais de 25 anos!", disse Alexandre na legenda de sua postagem.

Seguidores do casal logo comentaram sobre a foto. "Que beijo", disse uma internauta. "Viva o amor", disse outra seguidora de Alexandre. "Exemplo de casal", comentou um terceiro internauta.

Em março, Ana Hickmann não poupou despesas para produzir uma festa especial no aniversário de seu filho, Alexandre. Ana compartilhou um álbum de fotos do momento em seu Instagram e deixou seus seguidores babando.

A comandante do "Hoje em Dia" compartilhou vários registros durante a festa de oito anos do pequeno. Na legenda, a apresentadora mostrou um pouco mais do seu lado mãe, se derretendo pelo herdeiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71)