FAMOSOS

Gustavo Theodoro compartilha clique com Ayla, sua filha com Bárbara Evans: "Minha pequena"

Gustavo Theodoro compartilhou a foto em suas redes sociais nesta quarta-feira (13/04)

Gustavo Theodoro compartilha clique com Ayla - Foto: Reprodução / Instagram
Gustavo Theodoro compartilha clique com Ayla - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/04/2022, às 17h54

No começo desta noite, o empresário Gustavo Theodoro, pai de Ayla, fruto de seu relacionamento com a influenciadora digital e modelo Bárbara Evans, usou seu Instagram para compartilhar um clique com a filha, que nasceu no último dia 03/04.
 
"Minha pequena", escreveu Gustavo na legenda de sua postagem, onde aparece com a filha no colo, admirando a recém-nascida.
 
Ayla Clark Theodoro já tem um perfil na rede social com cerca de 46,6 mil seguidores até o momento. No perfil, Bárbara e Gustavo, os pais de primeira viagem, atualizam os seguidores com fotos de cada momento dos primeiros dias de Ayla, além dos ensaios de gravidez da modelo.
 
Bárbara compartilhou todos os momentos de sua gravidez, desde o processo de fertilização in vitro, que acabou causando muitos incômodos físicos para ela, até o anúncio da gestação, que, no começo, seriam gêmeos, mas um dos bebês acabou não resistindo. A influencer comentou sobre as mudanças em seu corpo e como estava se sentindo, na época, sobre o ganho de peso e críticas.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Theodoro (@gutheodoro)