FAMOSOS

Ana Hickmann não economiza e prepara festa temática luxuosa em aniversário do filho

Ana Hickmann prepara festa com o tema Pokémon para seu filho

Ana Hickmann prepara festa com o tema Pokémon para seu filho - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Hickmann prepara festa com o tema Pokémon para seu filho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/03/2022, às 11h57

A apresentadora e modelo Ana Hickmannnão poupou despesas para produzir uma festa especial no aniversário de seu filho, Alexandre. Ana compartilhou um álbum de fotos do momento em seu Instagram na última quarta-feira (09/036) e deixou seus seguidores babando.

A comandante do "Hoje em Dia" compartilhou vários registros durante a festa de oito anos do pequeno. Na legenda, a esposa do empresário Alexandre Correa mostrou um pouco mais do seu lado mãe, se derretendo pelo herdeiro.

"Ontem foi dia de comemorar os oito anos do Alezinho! Celebrar a vida é muito importante. E para ser do jeitinho que ele queria. Ele brincou e se divertiu muito com os amiguinhos. Nada nos deixa mais feliz do que ver nosso filho feliz! Nosso muito obrigado para equipe que fez o universo Pokémon se tornar real. Estava tudo perfeito!", disse ela na legenda da postagem.

Nos comentários, fãs e seguidores de Ana exaltaram a beleza do pequeno Alê e ainda, parabenizaram o casal. "Coisa mais linda! Parabéns, Alezinho!", falou uma seguidora. "Ana, Deus te abençoe sempre! Linda festa", comentou outra internauta. "Que luxo! Amei o tema da festa! Parabéns!", opinou uma terceira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)