FAMOSOS

Deolane Bezerra comenta sobre status de relacionamento após morte de MC Kevin

Deolane Bezerra respondeu perguntas de seus seguidores no Instagram

Deolane Bezerra comenta sobre status de relacionamento após morte de MC Kevin - Foto: Reprodução / Instagram
Deolane Bezerra comenta sobre status de relacionamento após morte de MC Kevin - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/03/2022, às 12h37

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra resolveu abrir seu coração e comentar com seus seguidores e fãs no Instagram através de uma caixa de perguntas. Deolane foi questionada se acabou se envolvendo em algum relacionamento desde a morte de seu marido, o funkeiro MC Kevin, que morreu após cair da sacada de um quarto de hotel em maio de 2021.

A resposta acabou sendo de seu famoso assistente, Jader. "Claro que não. Ela não ficou com mais ninguém. Ela não namora, não fica", disse ele, que foi completado pela advogada: "Vou ser santificada".

Anteriormente, a influencer foi questionada se ficaria com um homem na faixa dos 20 anos de idade, e ela negou. "Quero não. Em nome do senhor Jesus, não quero. Nada contra, mas eu particularmente não quero, não", respondeu Deolane.

Em fevereiro, Deolane revelou que sua renda tem sido maior com trabalhos como influenciadora, além da música. 

Em conversa com a "Quem", a advogada afirma que está de corpo alma com sua carreira artística e que a demanda como DJ e influenciadora dominaram seu tempo. Sem esconder a ostentação, Deolane falou sobre o maior luxo que já se deu de presente.