FAMOSOS

Irmã de Maria revela que foi ignorada pela ex-BBB após expulsão do reality: "Escolha foi dela"

Gabriela Andrade, irmã de Maria, comentou sobre o assunto em suas redes sociais

Maria foi expulsa do BBB 22 após situação envolvendo Natália - Foto: Reprodução / Instagram
Maria foi expulsa do BBB 22 após situação envolvendo Natália - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/03/2022, às 12h44 - Atualizado às 12h53

A influenciadora digital Gabriela Andrade, irmã da ex-BBB, cantora e atriz Maria, compartilhou uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram durante a noite da última quarta-feira (09/03) e voltou a comentar sobre a briga com sua irmã.

Desde que foi expulsa do BBB 22, Maria e sua irmã não conversaram, apesar de Gabriela ter buscado contato com ela para resolver o conflito.

"Eu a procurei, mas não tive resposta, continuo a respeitando e tendo carinho como irmã, afinal ela é minha irmã! Espero que ela esteja feliz com sua nova fase, seus novos amigos e sua vida", disse Gabriela. "A escolha foi dela, fiz minha parte como irmã, e é isso. Bola para frente. Um dia a gente se encontra e de repente se entende", finalizou a influencer,

Na época em que a atriz foi expulsa do reality, sua irmã declarou: "Vitória, eu te amo mais que tudo". Gabriela também chegou a rebater alguns ataques de haters que Maria recebeu nas redes sociais desde o começo do programa.

irmã maria
Foto: Reprodução / Instagram

 

Maria fala sobre bissexualidade e OnlyFans

Bissexual assumida, Maria deu detalhes do dia em que sem querer acabou beijando a mesma mulher que seu pai, o gari Carlos Câmara, enquanto os dois curtiam o mesmo camarote e também comentou sobre sua conta no OnlyFans.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal o Globo, a atriz explicou que o beijo aconteceu “sem querer” e que “ficou desesperada” após a história viralizar na web fora de contexto:

“Fiquei desesperada porque tiraram a história de contexto. Eu contei lá dentro, detalhada, e as pessoas só pegaram a parte que eu beijei a mesma mulher que ele. Fizeram um escarcéu em cima disso. Eu falei: ‘Gente, mas não foi assim! Calma!’. Não foi proposital. Foi sem querer”, disse ela.

Maria acrescentou: “Até foi a forma como meu pai descobriu que eu era bi. Foi natural. Estávamos todos num camarote, no Rock in Rio, eufóricos. Eu tinha acabado de fazer dois shows no festival, eram dias de muito trabalho e uma rotina intensa. Então, dei uma relaxada, estava curtindo, dancei muito e acabei pegando muita gente no camarote”, continuou.

Uma das mulheres com quem ficou, no entanto, foi a mesma que já havia beijado seu pai: 

“E aí surgiu meu pai dizendo: ‘Você pegou a mesma mulher que eu’. Ele me deu dois tapinhas nas costas, meio que dando uma bronquinha. Então, perguntei a algumas meninas com quem eu tinha ficado: ‘Você ficou com meu pai?’. E uma delas disse: ‘Meu Deus, ele é seu pai?’. Ficamos as duas dizendo: ‘Meu Deus!’. Eu e ele temos limites. Ele brinca comigo, eu brinco com ele, mas sempre num lugar de respeito”, garantiu a artista.

“OnlyFans é vantajoso financeiramente”

À publicação, a atriz também revelou que criou sua página no OnlyFans porque não estava fazendo nada profissionalmente e que o perfil no site adulto está sendo muito vantajoso financeiramente:

“Depois que falei isso [revelou que tem OnlyFans], aumentou bastante o número de inscritos, foi muita gente curiosa lá. E criar um perfil foi uma saída que encontrei naquele momento que não tinha nada acontecendo na minha vida profissionalmente. Não me arrependo de ter feito. Foi muito bom para mim no sentido financeiro”, contou ela.

Maria acrescentou: “Eu tinha responsabilidades e não podia deixar de arcar com elas. Tem gente que fica em choque, faz estardalhaço: ‘Wow!’ Mas, para mim, é normal, mais uma rede social. São fotos que eu já postava, só que com teor mais sexual. A própria indústria, a mídia, explora isso. Eu peguei aquilo e exerci o direito de fazer. Já que está todo mundo lucrando em cima do meu corpo, por que não posso fazer isso da forma que eu quero? E as pessoas perguntam: "O que você posta lá?". Só pagando para saber! Estou tranquila agora. Não sei quanto tempo vou ficar nesse objetivo”, ressaltou a ex-BBB.