FAMOSOS

Kim Kardashian revela que deixará a fama em cinco anos

Kim Kardashian comentou sobre sua carreira em uma entrevista

Kim Kardashian revela que deixará a fama em cinco anos - Foto: Reprodução / Instagram
Kim Kardashian revela que deixará a fama em cinco anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/03/2022, às 10h34

Em uma recente entrevista para a revista "Variety", a empresária e socialite Kim Kardashian revelou que já existem planos para se aposentar da fama em um futuro bem próximo. Segundo Kim, ela revelou que deixará os holofotes nos próximos cinco anos.

Kim está sob o olhar do mundo todo há mais ou menos quinze anos, quando estrelou o reality show "Keeping Up With the Kardashians", que mostrava a rotina de toda a sua família. Kim ainda comenta que existem vários projetos em andamento e revela que está ansiosa pelo dia em que terá uma vida normal, longe das câmeras.

A empresária foi questionada, durante a entrevista, se planeza dizer adeus ao seu novo reality show no futuro e ela responde que, às vezes, considera a ideia como "o sonho". Kim ainda pontua que espera deixar de ser "Kim K" em até 10 anos.

"The Kardashians", seu novo reality show que vai ao ar através da plataforma de streaming "Hulu" no dia 14 de abril e com novos episódios toda semana, está atualmente marcado como "em breve" em outra plataforma, na "Disney+", internacionalmente.