FAMOSOS

Kayky Brito mostra careta do filho em novo clique e encanta web

Kayky Brito compartilha clique de Kael em suas redes sociais e bebê recebe vários elogios

Kayky Brito compartilha clique de Kael em suas redes sociais e bebê recebe vários elogios - Foto: Reprodução / Instagram
Kayky Brito compartilha clique de Kael em suas redes sociais e bebê recebe vários elogios - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/03/2022, às 11h48

Durante a noite da última quarta-feira (09/03), o ator Kayky Brito usou seu Instagram para compartilhar uma nova foto de seu filho, Kael, onde divertiu seus seguidores.

Sempre usando bom humor, o pai do pequeno fez um registro do filho enquanto ele fazia uma careta para a câmera e acabou encantando seus seguidores.

Kael, de três meses, foi bastante elogiado pelos seguidores e fãs do ator. "Oi pessoal!", escreveu Kayky na legenda da postagem. Não demorou para que internautas comentassem sobre a foto fofa que o artista compartilhou.

"Amor mais puro e gigante! Não aguento essas expressões iguaizinhas do papai", comentou Tamara Dalcanale, mãe de Kael. "O invocado mais lindo desse Brasil", elogiou uma fã de Kayky. "O detalhe de levantar a sobrancelha é do papai", apontou uma terceira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kayky Brito (@kayky.brito)