FAMOSOS

Grimes e Elon Musk tiveram segundo filho em segredo; criança nasceu em dezembro

Grimes revelou que teve segunda filha, com Elon Musk, através de barriga de aluguel

Grimes revelou que teve segunda filha, com Elon Musk, através de barriga de aluguel - Foto: Reprodução / Instagram
Grimes revelou que teve segunda filha, com Elon Musk, através de barriga de aluguel - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/03/2022, às 11h08 - Atualizado às 11h25

Através de uma entrevista para a "Vanity Fair", a cantora e compositora Grimes revelou que ela e seu ex-namorado, o bilionário Elon Musk, tiveram uma segunda filha em dezembro, onde tudo foi mantido em segredo até o momento.

A descoberta da existência da segunda criança do ex-casal foi revelada porque, durante a entrevista, a repórter ouviu o choro de uma criança, sendo que o primeiro filho do casal, X Æ A-12, estava com o pai.

"Ela também está com um pouco de cólica. Não sei porque eu a escondi. Não sei o que estava pensando", disse a artista para a repórter.

Mesmo a cantora do hit "Shinigami Eyes" não revelando o nome da filha, ela revela que a chamam de "Y", o que faz muito sentido, considerando que seu primogênito é chamado de "X". Segundo a revista, a bebê se chama Exa Dark Sideræl Musk.

Y nasceu em dezembro do ano passado através de uma barriga de aluguel, alguns meses após Grimes e Elon se separarem depois de três anos juntos. "Eu provavelmente me referiria a ele como meu namorado, mas somos muito fluidos. Moramos em casas separadas. Somos melhores amigos. A gente se vê o tempo todo…. Nós apenas temos nossas próprias coisas acontecendo, e eu não espero que outras pessoas entendam", explicou a cantora sobre seu atual relacionamento com o magnata da tecnologia.