FAMOSOS

Carol Dias se pronuncia após aborto espontâneo: "Trabalhando psicológico para pensar em engravidar novamente"

Carol Dias estava grávida de outra menina

Carol Dias se pronuncia após aborto espontâneo - Foto: Reprodução / Instagram
Carol Dias se pronuncia após aborto espontâneo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/03/2022, às 10h44

A modelo e esposa do ex-jogador de futebol Kaká, Carol Dias, conversou com seus fãs e seguidores no Instagram durante a manhã desta quinta-feira (10/03) para comentar como estava se sentindo após revelar que sofreu um aborto espontâneo de seu segundo filho com Kaká. O casal já tem Esther, de apenas 1 ano.

"Acredito que os momentos mais difíceis já passaram, graças a Deus. Agora estou trabalhando meu psicológico para pensar em engravidar novamente. Mas não sei se será tão em breve", disse Carol em sua resposta.

A modelo, que chegou a realizar um chá-revelação, onde descobriu que esperada outra menina, afirma que está superando a perda. "Pode parecer bobagem para alguns, mas é realmente um trauma que não pode ser ignorado, precisa ser encarado com paciência, compreensão, muita fé e responsabilidade", declarou Carol.

Ela ainda revela que o nome que tinha escolhido para sua segunda filha seria Sarah, que significa "filha do rei", "princesa", "dama" ou "donzela". "Amor da vida da mamãe, minha Sarah", contou.

Carol Dias
Foto: Reprodução / Instagram