FAMOSOS

Amy Schumer revela que fez lipo após cansar de ver sua imagem no espelho

Amy Schumer foi anunciada recentemente como uma das apresentadoras do Oscar 2022

Amy Schumer revela que fez lipo após cansar de ver sua imagem no espelho - Foto: Reprodução / Instagram
Amy Schumer revela que fez lipo após cansar de ver sua imagem no espelho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/03/2022, às 11h40

Durante uma entrevista para o site da revista "The Hollywood Reporter", a atriz Amy Schumer revelou que passou por uma lipoaspiração após se cansar de se ver no espelho.

A comediante revela já havia revelado o procedimento em uma postagem no Instagram em janeiro deste ano. Na época, Schumer comenta que quis passar peolo procedimento após retirar seu útero e apêndice em função de sua endometriose. Ela ainda comentou sobre a cesárea para dar à luz seu filho.

"Todo mundo está fazendo essa merda, eu só quero ser sincera", revelou ela em janeiro quando compartilhou a notícia em suas redes sociais.

Na entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz afirma: "Não é por causa dos ataques, porque eu nunca fui famosa por ser gostosa, mas eu havia chegado em um ponto em que estava cansada de me olhar no espelho".

Amy é famosa por seus espetáculos de stand-up comedy e por sua presença em filmes como "Sexy por Acidente", "Viagem das Loucas" e "Descompensada". Recentemente, ela foi anunciada como uma das apresentadoras do Oscar 2022.