FAMOSOS

Deolane Bezerra sobre ostentação: "Sempre gostei de carrão, cordão de ouro"

Deolane Bezerra falou sobre ter independência

DJ está celebrando sua primeira turnê como DJ, intitulada "Respeita a Chefe" - Foto: Reprodução / Instagram @deolaneb_
DJ está celebrando sua primeira turnê como DJ, intitulada "Respeita a Chefe" - Foto: Reprodução / Instagram @deolaneb_

Redação Publicado em 07/02/2022, às 10h04

Deolane Bezerra, que está celebrando sua primeira turnê como DJ, intitulada Respeita a Chefe, revelou que sua renda tem sido maior com trabalhos como influenciadora, além da música. 

Em conversa com a Quem, a advogada afirma que está de corpo alma com sua carreira artística e que a demanda como DJ e influenciadora dominaram seu tempo. Sem esconder a ostentação, Deolane falou sobre o maior luxo que já se deu de presente:

"Meu carro. Eu só gosto de carro caro", contou ela, dona de uma Ram Trucks, avaliada em cerca de R$ 485 mil. Questionada sobre se incomodar que seu luxo vem da herança de MC Kevin, morto após queda de uma sacada de um hotel, no ano passado, ela nega.

"Sempre tive minha independência. Acho que muito do que conquistei nas redes sociais foi fruto desse empoderamento. E, de fato, sempre gostei de carrão, cordão de ouro e poder comprar o que eu quiser. Quem conhece a minha história, sabe muito bem disso", garante a DJ. Ela ainda diz que seu trabalho a aproxima de Kevin e que sente frequentemente a presença dele.

"Sinto a presença dele em diversos momentos, principalmente no palco. É como se ele estivesse ali do meu lado, me dando forças. Sinto ele muito presente ao meu lado. Ele me ensinou que devemos viver a vida intensamente, ao lado de quem nos faz bem e quer o nosso bem. Quando você sonha tanto com o futuro, às vezes não vive o presente. Então, meus amores, vivam", completou.