BBB 22

BBB 22: Leo Picon reprova escolhas de Jade como líder e critica: "Não vou mais ficar do seu lado"

Leo Picon comentou sobre primeira liderança da irmã nas redes sociais

Youtuber falou sobre vínculo de Jade com os participantes - Foto: Reprodução / Instagram @leopicon
Youtuber falou sobre vínculo de Jade com os participantes - Foto: Reprodução / Instagram @leopicon

Redação Publicado em 07/02/2022, às 09h52

Leo Picon reprovou a indicação da irmã, Jade Picon, como líder nas redes sociais e comentou sobre as escolhas da influenciadora em sua primeira liderança, durante o BBB 22.

Leo falou ainda, através dos stories no Instagram, sobre o vínculo da irmã com os outros participantes. Jade indicou Arthur Aguiar ao paredão, mas o primogênito não concordou: "Achei que a Jade não mandou bem nessa semana. A que atribuo isso? Porque ela vinha mandando muito bem. O fato de ela ganhar o líder a colocou em uma posição de conforto, na zona de conforto do quarto onde ela se isolou."

O youtuber prosseguiu: "Ela ficou muito presa com pessoas que fizeram a cabeça dela para agir de algumas maneiras. Pessoas que eu quero ela longe. Ela acabou tomando decisões que eu não concordo. Mas acredito que o tempo passa e mostra quem é quem, principalmente para ela."

"Mas o fato de ela ter ficado isolada no conforto do quarto do líder, com as companhias que ela estava, fez com que ela tivesse tido visão nebulosa do jogo", disse ele, referindo-se às amizades de Jade com Bárbara Heck e Laís. Leo também explicou quem deveria estar do lado da líder no jogo. "Vou te falar, sou seu irmão, mas mais uma semana que você começar a ter comportamentos assim, não vou ficar mais do seu lado."

"Sou telespectador, vejo o reality. Saia de perto dessa galera e fique junto do tio Pedro Scooby", completou.