FAMOSOS

Mel Maia decide voltar ao Twitter após um ano, mas afirma que seguirá longe da plataforma: "Subcelebridade faz assim"

Mel Maia explicou motivo de seu afastamento da rede social

Mel Maia decide voltar ao Twitter após um ano, mas afirma que seguirá longe da plataforma - Foto: Reprodução / Instagram
Mel Maia decide voltar ao Twitter após um ano, mas afirma que seguirá longe da plataforma - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/04/2022, às 13h48

Durante a tarde desta quarta-feira (13/04), a atriz Mel Maia surpreendeu seus seguidores e fãs ao postar em seu perfil no Twitter após um ano. A decisão da jovem de 17 anos de não usar a rede social por explicada por ela mesma, afirmando que continuará longe da plataforma.

"Hoje completei 1 ano sem postar e usar essa rede social por motivos de: saúde mental! Voltei só para dar essa notícia, porque subcelebridade faz assim! Beijos, até sei lá quantos anos", escreveu Mel Maia em seu Tweet.

Na última semana, Mel Maia comentou abertamente nos Stories de seu Instagram sobre o desejo de passar pela famosa transição capilar, que é quando a pessoa deixa de alisar o cabelo e assume sua textura natural.

Mel, que normalmente aparece com os fios lisos, mostrou como está a raiz de seu cabelo, revelando a textura dos fios cacheados, e garantiu que num futuro próximo, pretende mudar o visual.

Mel Maia
Foto: Reprodução / Instagram