CINEMA

Danny DeVito enaltece Pinguim de Colin Farrell: "Fez um ótimo trabalho"

Mesmo elogiando, Danny DeVito ainda prefere Batman de Tim Burton

Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures - Colin Farrell e Danny DeVito como o vilão Pinguim
Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures - Colin Farrell e Danny DeVito como o vilão Pinguim

Redação Publicado em 13/04/2022, às 14h07

Em uma entrevista ao site norte-americano "The Wrap", o astro Danny DeVito elogiou a atuação de Colin Farrell como o vilão Pinguim no filme "The Batman", de Matt Reeves, mas revela que seu favorito continua sendo "Batman: O Retorno", do diretor Tim Burton.

"Sim eu fiz. Achei que Colin fez um ótimo trabalho", começou o ator. "Certamente um meio diferente. Eu acho que foi um Batman mais ousado, sério e gângster. Você tira o chapéu para qualquer um que fica sentado na cadeira de maquiagem por tanto tempo. Eu fiz isso com o Pinguim e adorei", completou.

Apesar de ter elogiado a interpretação de seu colega, DeVitto assume que a versão de Tim Burton ainda é seu universo favorito do Batman nas telonas.

"Sou como um fã de Tim Burton. Eu gosto do caprichoso, do operístico, do descontente Pee-wee Herman [Paul Reubens] me jogando de uma ponte. Isso me faz sorrir. Então é uma situação diferente, mas eu assisti ao filme", disse Danny DeVito, que interpretou o vilão em 1992.

The Batman terá seu lançamento no dia 18 de abril na plataforma de streaming "HBO Max", além de ser lançado em 4K UHD, Blu-ray e DVD no dia 24 de maio.