FAMOSOS

Flay desabafa sobre assédio na rua: "Deixem de constranger mulheres"

Cantora desistiu de fazer fotos na rua de casa por conta de piadas

A ex-BBB e cantora Flay - Reprodução/Instagram@flay
A ex-BBB e cantora Flay - Reprodução/Instagram@flay

Redação Publicado em 28/06/2021, às 11h41

Flay usou seu perfil no Instagram neste domingo (28) para desabafar sobre ter sofrido assédio na rua da sua casa, em São Paulo, após ela tentar tirar algumas fotos vestindo uma saia.

Junto de sua irmã mais nova, a cantora e ex-BBB disse que não conseguiu terminar de fazer a sessão de fotos por causa de piadinhas feitas por alguns homens que passavam pelo local. Segundo ela, sua irmã, que estava usando um casaco largo, não foi alvo de assédio.

"Tô na rua da minha casa e não consegui fazer uma foto. A gente veio fazer uma foto, ela conseguiu, porque está de casaco. Eu coloquei uma saia pra fazer uma foto e simplesmente não consegui, porque passava um retardado a cada segundo soltando piadinha, tirando onda comigo", começa.

"Tomem vergonha na cara vocês, que andam constrangendo as mulheres na rua. Que saco! Já xinguei tanta gente nessa rua,’ tanto macho lixo. Não dá, simplesmente não dá. Tem que andar de saco na rua, vestindo uma calça, uma blusa, uma touca… O quanto que isso é chato", finaliza.

Comentários