FAMOSOS

Sthefany Brito desabafa sobre ter evitado praia no passado por ter estrias: "Me escondi muito"

Atriz comentou sobre seu corpo com os internautas nas redes sociais

Sthefany afirma que atualmente lida bem com as estrias - Foto: Reprodução / Instagram @sthefanybrito
Sthefany afirma que atualmente lida bem com as estrias - Foto: Reprodução / Instagram @sthefanybrito

Redação Publicado em 28/06/2021, às 10h49

A atriz Sthefany Brito fez um curto desabafo sobre sua relação com o corpo, nas redes sociais, ao ser responder curiosidades dos internautas e ser questionada se já teve estrias.

Um dos seguidores perguntou: "Você já teve estrias?". Sthefany respondeu, com sinceridade, e desabafou: "Na gestação, não! Minhas estrias do bumbum são da adolescência... Já me escondi muito por causa delas, muito mesmo!".

"Não ia à praia por medo de ser fotografada por paparazzi e verem as minhas estrias. Hoje somos besties (melhores amigas). Elas fazem parte da minha história e lido bem com elas", completou a atriz.

Acostumada a falar sobre seu corpo nas redes sociais, Sthefany refletiu, recentemente, ao publicar uma foto de um throwback, em que aparece ostentando as curvas em um maiô. Ela comentou sobre sua obsessão em sempre querer parecer perfeita: "De um dia que me achei gata, tirei essa foto, mas nunca postei! Com certeza, eu não postei na época porque não gostei de alguma coisa do meu corpo! E hoje olhei e pensei: 'Você tava louca mulher? Tava gata desse jeito'."