FAMOSOS

Maurício Mattar se declara em clique antigo da filha, Petra: "Viver com quem amamos é felicidade"

Ator e Petra vêm trocando declarações desde que se reconciliaram

Influenciadora compartilhou registro ao lado dos irmãos, Luã e Rayra, e o pai - Foto: Reprodução / Instagram @petra
Influenciadora compartilhou registro ao lado dos irmãos, Luã e Rayra, e o pai - Foto: Reprodução / Instagram @petra

Redação Publicado em 28/06/2021, às 09h53

A influenciadora Petra Mattar, filha do ator Maurício Mattar, compartilhou um clique antigo nas redes sociais e recebeu uma declaração do pai, após terem se reconciliado. 

"Achei essa foto perdida e senti uma sensação tão boa quando vi. Me lembrei de tantos momentos juntos, nós 3, em várias viagens como essa em família. Risadas, conversas, brigas, filmes, brincadeiras, descobertas. Eu, meu pai e meus irmãos. Obrigada, pai, por me dar irmãos. Obrigada por todas essas viagens e reuniões de família que você sempre amou fazer", comentou a influencer.

"Inclusive, você costumava dizer há poucos anos: “Todo mundo cresceu e agora ninguém mais quer viajar com o pai, porque tem suas vidas". Sabe aquele pai dramático, mas extremamente sentimental? É o nosso. Ele ama reunir a família, é tudo que, na verdade, deixa ele mais feliz nessa vida. Todos nós estamos doidos para repetir viagens e momentos como esses juntos, mas a família aumentou agora, graças a Deus", continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PETRA (@petra)

 

"Saudade de tudo que vivemos! Época maravilhosa que não volta jamais! Amo todos vocês", declarou a influenciadora em uma publicação em seu Instagram. Na foto, ela aparece ao lado do pai e dos irmãos, Luã Yvys, e Rayra Gracie.

Maurício também aproveitou a postagem para se declarar à família: "A vida é simples, e viver com quem amamos de verdade é a pura felicidade", disse ele em um comentário.

Recentemente, segundo a colunista Fábia Oliveira, o ator ganhou um processo por danos materiais contra uma ex-produtora. O juiz Eduardo José da Silva, do 14º Juizado Cível de Jacarepaguá, condenou Luciana de Castro a pagar R$ 5 mil ao ator por apropriação indevida de um cachê de um comercial.