FAMOSOS

Flávia Alessandra sensualiza em vestido preto decotado

Flávia Alessandra recebeu elogios de internautas

Flávia Alessandra recebeu elogios de internautas - Foto: Reprodução / Instagram
Flávia Alessandra recebeu elogios de internautas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/02/2022, às 14h42

Durante a tarde desta quinta-feira (03/02), a atriz Flávia Alessandra usou seu Instagram para compartilhar novos cliques, onde ela prova que está a cada dia mais impecável. A atriz compartilhou novos cliques usando um lindo vestido preto e decotado.

O vestido usado pela esposa do apresentador e ator Otaviano Costa é coberto por lantejoulas e uma franja brilhante em sua barra. A peça realçou ainda mais a beleza da atriz.

Nos cliques, Flávia aparece sensualizando em corredores como uma modelo. O look em questão foi usado em sua participação no "Domingão com Huck", exibido aos domingos na TV Globo.

Seguidores e fãs da atriz a elogiaram na sessão de comentários de sua postagem. "Musa", disse um seguidor. "Perfeita", escreveu mais um. "Coisa mais linda do mundo", enalteceu uma fã da atriz. "Minha nossa senhora da perfeição", aplaudiu um outro internauta.

No fim de janeiro, Flávia Alessandra aproveitou o sol para renovar seu bronzeado no Rio de Janeiro, curtindo o feriado pelo Dia de São Sebastião. Flávia usou seu Instagram para compartilhar uma sequência de fotos onde ela aparece curtindo o sol em uma praia carioca.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra)