FAMOSOS

Pabllo Vittar e Luísa Sonza posam juntas em ensaio sensual

Pabllo Vittar e Luísa Sonza se encontraram durante lançamento do álbum de Pedro Sampaio

Pabllo Vittar e Luísa Sonza - Foto: Reprodução / Instagram
Pabllo Vittar e Luísa Sonza - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/02/2022, às 14h58

No começo da tarde de hoje, as cantoras Pabllo Vittar e Luísa Sonza esquentaram o clima ao compartilharem um ensaio fotográfico que fizeram juntas em São Paulo. Os novos cliques das cantoras foram compartilhados no Instagram.

"Coisa de garota gostosa", disse Luísa, em inglês, na legenda de sua postagem. A drag queen compartilhou as mesmas fotos e colocou apenas emojis no lugar da legenda. O encontro das duas foi durante o lançamento do álbum de Pedro Sampaio.

Fãs das cantoras não deixaram de comentar sobre os novos cliques. "Meus amores" comentou um fã de Pabllo. "As maiores do mundo", comentou mais um. "Gostosas" disse um fã de Luísa. "O Brasil que lute com tanta beleza", comentou outra fã das cantoras.

Pabllo Vittar surgiu de calcinha rosa nas redes sociais, na manhã da última terça-feira (01/02), ao dançar e rebolar enquanto exibia o corpo malhado e definido no vídeo. 

A cantora compartilhou, nos stories de seu Instagram, o curto registro em que aparece usando uma calcinha rosa, dançando em frente ao espelho seu hit Trago Seu Amor de Volta, com participação de Dilsinho

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SONZA (@luisasonza)