FAMOSOS

Yasmin Brunet filosofa após se separar de Gabriel Medina: "Confie no que você sente"

Yasmin Brunet e marido se separaram recentemente após um ano de casamento

Yasmin Brunet filosofa após se separar de Gabriel Medina - Foto: Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet filosofa após se separar de Gabriel Medina - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/02/2022, às 14h21

A modelo e influenciadora digital Yasmin Brunetusou os Stories de seu Instagram durante o começo da tarde de hoje para compartilhar um pensamento sobre confiança. O texto foi compartilhado após o fim de seu casamento com o surfista olímpico Gabriel Medina.

"Acredito muito na energia das pessoas. Tem gente que te suga e tem gente que te ilumina. Confie no que você sente e não no que você ouve", diz o texto onde a modelo compartilhou em seu perfil na rede social.

No passado, Yasmin já foi casada com Evandro Soldatti, com quem viveu por 15 anos, mas acabou se separando em 2020. No mesmo ano, Brunet assumiu seu relacionamento com Gabirel.

Em janeito, Yasmin Brunet falou sobre os cuidados com a saúde mental em um desabafo publicado nas redes sociais, afirmando ter épocas em que sofre. Na publicação, Brunet ainda pediu para que seus fãs se cuidassem. 

"É muito fo** quando você percebe quem muito mais a aprender com a pessoa que está com você. Que a pessoa é tão especial, que às vezes você sente que não merece ela. Para todas vocês lidando com trauma: Minha vontade é de dar uma medalha para vocês por conseguirem acordar todos os dias. Trauma não é brincadeira. A gente tem que começar a levar a saúde mental mais a sério", refletiu.

Yasmin Brunet
Foto: Reprodução / Instagram