FAMOSOS

Ludmilla nega desentendimento com Boninho por conta de piada com Brunna: "Zoando"

Ludmilla usa seu Twitter para exclarecer "climão"

Ludmilla nega desentendimento com Boninho por conta de piada com Brunna - Foto: Reprodução / Instagram
Ludmilla nega desentendimento com Boninho por conta de piada com Brunna - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/02/2022, às 12h00

Após alguns rumores de que a cantora Ludmilla e o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, estavam brigados, a cantora usou seu perfil no Twitter para deixar bem claro que tudo não passou de uma brincadeira. Os boatos surgiram durante um quadro no BBB 22, onde Boninho reagiu chamando a participante Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, de "planta".

"Azedou nada, estamos zoando igual geral", declarou a cantora sobre a suposta polêmica envolvendo os dois. Boninho e Ludmilla interagiram ainda mais nas redes sociais no começo da semana e ela passou a brincar sobre o assunto. "Isso 'Big Boss', continua regando porque planta regada nasce flor. E já já ela vem aí", escreveu Ludmilla para o diretor do reality show.

Brunna não foi a primeira participante que Boninho disparou algum comentário. Na última quarta-feira (02/02), um pouco antes do começo da festa do líder Tiago Abravanel, Boninho disparou: "Hoje a igreja do Abravanel está On".

Esta semana, Vildomar Batista, ex-diretor da Record Tv, acabou chamando atenção de seus seguidores ao postar uma reflexão sobre a nova temporada do Big Brother Brasil. Através de suas redes sociais, Vildomar respondeu um comentário sobre o programa e aproveitou para mandar um alerta para o diretor do reality, Boninho.

Segundo ele, o elenco do BBB 22 está abaixo do esperado pelos telespectadores e internautas, pois até o momento, não conseguiram entregar um bom entretenimento. Vildomar ainda afirma que o Big Boss vai ter muito trabalho para atingir o sucesso que obteve com a última temporada em 2021.