FAMOSOS

Graciele Lacerda comenta sobre processo para engravidar: "Já temos embriões, é só colocar"

Graciele Lacerda respondeu perguntas de fãs sobre futura gravidez

Graciele Lacerda comenta sobre processo para engravidar - Foto: Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda comenta sobre processo para engravidar - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/02/2022, às 11h39

Durante uma sessão de perguntas e respostas nos Stories de seu Instagram, a noiva do cantor Zezé Di Camargo e influenciadora digital, Graciele Lacerda, detalhou um pouco sobre o processo que está passando para tentar engravidar de seu primeiro filho com o sertanejo. Ela ainda foi questionada sobre o fato do cantor ter realizado uma vasectomia em 2012.

"Meus amores, hoje não precisa mais congelar sêmen se não quiser. Tem uma técnica chamada pulsão, em que tira o sêmen por meio de agulha no 'saco'. Aí, você tira os óvulos e fecunda em cada o sêmen coletado para formar embriões", explicou a influencer, revelando que já está em processo para engravidar. "Já temos os nossos embriões. Agora é só colocar", revelou.

Os dois já começaram o processo para a fertilização in vitro e também, fizeram duas tentativas para engravidar. O casal está encaminhando para a terceira. "Tentamos duas vezes, não deu certo. Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião. E o médico falou: 'Vamos colocar dois'. E eu: ‘Mas eu só quero um filho [risos]’. Agora vamos partir para terceira tentativa. O médico explicou que ajuda colocar dois embriões e estou me preparando, tentando ficar mais sossegada. Agora estamos pensando na possibilidade de colocar dois embriões e seja o que Deus quiser", contou Graciele.

A vontade de ter um primeiro filho do casal veio de Zezé, que já é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo.

Em uma recente entrevista para a "Quem", Graciele explicou: "Não tem como fazer natural porque Zezé é vasectomizado. Inclusive, porque eu pedi para ele fazer porque eu não pensava em ter filhos. Foi uma coisa que ele pediu, para eu rever, pensar... Ele falava: 'vamos pensar direito porque você pode se arrepender'. Eu estava com 38 anos e tive que começar a fazer o tratamento para engravidar. Descobri a endometriose, tive que operar e isso acabou dificultando a produção dos meus óvulos. Não tinha muitos óvulos. Tive que fazer vários ciclos para tirar bastantes óvulos e começar o processo de fecundação. Isso levou um tempo. Agora a gente já está com tudo organizadinho e congelado. Então, estamos esperando uma hora tranquila para tentar de novo"

Graciele Lacerda
Foto: Reprodução / Instagram