FAMOSOS

Rafa Brites exibe barriga de gestante em ensaio na piscina

Rafa Brites está no nono mês de gestação de seu segundo filho

Rafa Brites exibe barriga de gestante em ensaio na piscina - Foto: Reprodução / Instagram
Rafa Brites exibe barriga de gestante em ensaio na piscina - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/02/2022, às 11h24

Durante a manhã de hoje, a influenciadora digital e apresentadora Rafa Brites, que está grávida de seu segundo filho do também apresentador Felipe Andreoli, deixou seus seguidores e fãs surpresos ao compartilhar novos cliques em seu perfil no Instagram onde ela aparece nua em uma piscina.

Nas belíssimas fotos postadas na rede social, Rafa aparece de perfil, exibindo sua barriga de gestante para o clique e na outra imagem, ela aparece ganhando um carinho de seu marido. Ela e Andreoli estão a espera de Leon. Os dois já são pais de Rocco, que completou 5 anos de idade na última quarta-feira (02/02). Para celebrar a data, a apresentadora compartilhou um vídeo do parto do pequeno.

No começo de janeiro, Rafa usou seu Instagram para comentar sobre alguns relatos que ouviu de suas amigas que deram à luz no período em que ela está. Rafa, que demonstrava tranquilidade em relação ao seu parto, afirma que os relatos a deixaram um pouco assustada, pois estava na 33ª semana de gravidez.

"Eu estava na maior calma porque estou 33 semanas e contando que o bebê nasça depois das 38... Daí, entre ontem e hoje, eu encontrei umas seis grávidas que falaram, 'meu filho nasceu com 33, 34, 35'. Trinta e três semanas é agora, 34 semana que vem... Não estou neste calendário não. Comecei a me desesperar", disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites)