FAMOSOS

Rafa Brites comenta sobre reta final de sua gestação e compartilha quarto do bebê: "Comecei a me desesperar"

Rafa Brites está grávida de seu segundo filho

Rafa Brites comenta sobre reta final de sua gestação - Foto: Reprodução / Instagram
Rafa Brites comenta sobre reta final de sua gestação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/01/2022, às 12h00

A apresentadora e influenciadora Rafa Brites, que está na reta final de sua gravidez, usou seu Instagram durante a madrugada desta sexta-feira (07/01) para comentar sobre alguns relatos que ouviu de suas amigas que deram à luz no período em que ela está. Rafa, que demonstrava tranquilidade em relação ao seu parto, afirma que os relatos a deixaram um pouco assustada, pois está na 33ª semana de gravidez.

"Eu estava na maior calma porque estou 33 semanas e contando que o bebê nasça depois das 38... Daí, entre ontem e hoje, eu encontrei umas seis grávidas que falaram, 'meu filho nasceu com 33, 34, 35'. Trinta e três semanas é agora, 34 semana que vem... Não estou neste calendário não. Comecei a me desesperar", contou a coach em uma série de vídeos compartilhados nos Stories de seu perfil.

Rafa, que é casada com Felipe Andreoli e já é mãe do pequeno Rocco, de 4 anos, comenta que o quarto de Leon, filho que está esperando, ainda não está finalizado. A apresentadora mostrou algumas caixas espalhadas pelo cômodo e os armários ainda vazios.

"As coisas do Leon estão assim... Tudo pronto, só que não! Comecei a ficar assustada", disse ela sobre o cômodo.

Em novembro de 2021, ela fez um breve desabafo nas redes sociais sobre o relaxamento em razão das regras de isolamento contra a covid-19, criticando bares, baladas, shows e estádios lotados.