FAMOSOS

Gloria Pires recebe a terceira dose do imunizante contra covid-19

Gloria Pires ainda reforça a importância da vacina

Gloria Pires recebe a terceira dose do imunizante contra covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram
Gloria Pires recebe a terceira dose do imunizante contra covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/01/2022, às 13h50

No começo da tarde desta sexta-feira (07/01) a atriz Gloria Pires usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo onde registra que ela tomou a terceira dose da vacina contra covid-19.

No vídeo compartilhado, ela parece ao lado da profissional de saúde que aplicou a sua vacina. "Terceira dose chegou!!! Vamos todos vacinar!!! Protejam-se!!!", disse a atriz na legenda de sua postagem, falando sobre a importância que a vacina tem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gloria Pires (@gpiresoficial)

 

No começo de 2021, Gloria passou por momentos difíceis quando seu marido, o cantor Orlando Morais, foi internado por contrair covid-19. "Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença. Não canso de agradecer novamente a todos os médicos, enfermeiros, todas as pessoas que estiveram ali diariamente", comentou ela na época.

"E todos esses heróis que estão pelo Brasil enfrentando muitas dificuldades, mas dão seu sangue, correm risco de infectar suas famílias por esse trabalho", afirmou Gloria Pires após a recuperação de Orlando.

A atriz, que está longe das novelas desde o fim de "Éramos Seis", que foi encerrada no começo de 2020, está se dedicando ao cinema e será a estrela do longa "Vovó Ninja", que tem sua estreia prevista para o primeiro semestre deste ano.