FAMOSOS

Mariana Rios nega suposto affair com Bruno Montaleone: "Fico levando a fama e nem deito na cama"

Mariana Rios usou seu Instagram para negar o romance

Mariana Rios nega suposto affair com Bruno Montaleone - Foto: Reprodução / Instagram
Mariana Rios nega suposto affair com Bruno Montaleone - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/01/2022, às 14h51

Durante esta sexta-feira (07/01), através dos Stories de seu Instagram, a atriz e cantora Mariana Rios compartilhou uma sequência de vídeos onde nega que esteja se relacionamento com colega de profissão Bruno Montaleone. Mariana ainda comenta que está solteira há bastante tempo.

"Não sou de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade porque está me incomodando um pouco... Há algum tempo, meu nome vem saindo, 'Mariana está beijando', 'Mariana é vista aos beijos'. Mas não tem uma foto, uma prova. Cada hora me colocam com uma pessoa diferente. Não estou com ninguém e, aliás, faz tempo", disse ela.

Em uma viagem em Fernando de Noronha, a artista comenta que está epenas entre amigos. Mariana ainda conta que dançou com mais de vinte pessoas durante uma festa no local onde está: "Estou fazendo viagem com um monte de amigos. Fui a uma festa e dancei forró com mais de 20 pessoas. Todos os meus amigos.

"A gente não pode nem fazer isso? Se a gente dança quer dizer que a gente já beijou a pessoa. É muito chato. De repente a pessoa está com alguém e eu fico no meio dessa confusão. Parem, por favor! Fico levando a fama e nem deito na cama", desabafou a atriz, que também já foi apontada como affair do cantor Gusttavo Lima após ele se separar brevemente de Andressa Suita.