FAMOSOS

Viih Tube compartilha novas fotos ousadas em suas redes sociais: "Isso aqui é arte"

Viih Tube usou seu Instagram para compartilhar os novos cliques

Viih Tube compartilha novas fotos ousadas em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @pedrografiass
Viih Tube compartilha novas fotos ousadas em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @pedrografiass

Redação Publicado em 07/01/2022, às 14h43

Através de seu perfil no Instagram durante a tarde desta sexta-feira (07/01), a ex-BBB e influenciadora digital Viih Tube fez a temperatura da web subir ao compartilhar novos cliques ousados, onde aparece usando um biquíni preto.

"Isso aqui é arte, não pode tocar, essa obra-prima ficou tão linda, valorizou botei o preço lá em cima", escreveu a youtuber na legenda de sua publicação.

Mais cedo, ainda em seu Instagram, Viih compartilhou seu novo visual. Ela resolveu tirar os apliques no cabelo que deixavam suas madeixas mais longas. "Ainda estou estranhando, mas decidi que não quero depender do megahair para me sentir bonita. Estou com os cabelos curtinhos — eles estavam maiores, mas as pontas estavam fracas, então cortei", disse ela.

No começo da semana, a influenciadora fez um balanço sobre seus sentimentos durante a virada do ano. Viih refletiu sobre qual seria sua "vibe" durante o ano de 2022.

"E se eu falar que não sei? Porque assim, estou preocupada comigo. Só nessa viagem senti várias emoções. Quis passar o rodo, e passei. Depois, conheci uma pessoa e pensei: 'Hum, acho que estou gostando. Estou me apaixonando'", disse a ex-BBB, se explicando.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)