FAMOSOS

Cleo compartilha cliques usando vestido ousado e web reage

Cleo apostou em vestido curtíssimo para novas fotos provocantes

Cleo apostou em vestido curtíssimo para novas fotos provocantes - Foto: Reprodução / Instagram
Cleo apostou em vestido curtíssimo para novas fotos provocantes - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/01/2022, às 14h19

A atriz e cantora Cleo usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (07/01) para compartilhar novos cliques ousados, onde ela aparece usando um vestido curto e dourado, quase deixando suas partes íntimas a mostra.

Com ar de mistério, a artista dispensou o uso de legenda para a publicação e, mesmo assim, ainda foi alvo de vários comentários ousados. "Sedução pura", comentou um seguidor da atriz. "Pu** que pa***, minha musa", exclamou uma outra fã da artista. "Quando eu crescer, quero ser assim... Linda, tatuada e gostosa", brincou um terceiro.

Em dezembro, Cleo refletiu sobre ser mulher e conta sobre já ter se sentido invalidada em ambientes de trabalho, além de ser vista com maus olhos, em conversa com a "Quem". 

Ela revela que se sente anulada em certos momentos por ser mulher, mesmo já tendo consolidado sua carreira como atriz, cantora e empresária: "Sou uma mulher com 20 anos de carreira que sou deslegitimada se engordo, emagreço ou porque sou filha de gente famosa. Não importa o tamanho que você tenha e o que já conquistou."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por All and everything (@cleo)