FAMOSOS

Filha de Alec Baldwin revela fobia que a faz medir pressão constantemente: "Constrangedor e isolador"

Ireland Baldwin ainda comenta que já chegou a chamar ambulâncias acreditando que estava sofrendo problemas de saúde

Filha de Alec Baldwin revela fobia que a faz medir pressão constantemente - Foto: Reprodução / Instagram
Filha de Alec Baldwin revela fobia que a faz medir pressão constantemente - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/01/2022, às 14h07

A modelo e filha do ator Alec Baldwin, Ireland Baldwin, resolveu criar uma postagem em sue Instagram na última quinta-feira (06/01) para revelar sobre seu transtorno de ansiedade e fobia com qual ela vem lidando em sua vida: o medo de ter doenças cardíacas.

Ela compartilhou dois cliques onde mostra um aparelho que usa constantemente para medir sua pressão arterial, certificando que está tudo bem com sua saúde. "Vivo com o medo constante de estar morrendo de um ataque cardíaco... também conhecido como cardiofobia. As palpitações cardíacas e a dor no peito provocadas por um ataque de ansiedade típico me convencem de que tenho 26 anos com um problema cardíaco encoberto que eu na verdade não tenho", começou a modelo em sua postagem.

Ireland ainda explica que não toma nenhum medicamento para controlar sua ansiedade por não acreditar na eficácia. "Tenho trabalho com especialistas em ansiedade e comecei a lidar com a respiração", continuou, explicando seu problema. "Minha ansiedade já foi tão ruim no passado que chamei ambulâncias e fiz visitas a hospitais onde paramédicos e médicos me garantiram que meu coração estava bem. Sei que pode parecer bobagem para vocês, mas esta pequena máquina aqui me trouxe o maior conforto", revela a filha do ator.

Ela comenta que sempre quis compartilhar sua experiência com a ansiedade em suas redes sociais para que seus seguidores, caso sofram do mesmo, saibam que não estão sozinhos. "Isso pode ser tão vergonhoso e isolador às vezes. Minha ansiedade me fez perder muitas coisas nesta vida e meu verdadeiro objetivo para 2022 é não deixar que isso fique no meu caminho. Tenho ansiedade causada por comida, por meu sistema digestivo, por meu coração, por grandes multidões, por falar de ansiedade, aviões e muitas coisas. Você não está sozinho", continuou ela na legenda de sua postagem.

A filha de Alec Baldwin também encorajou outras pessoas para que não se sintam culpadas por terem um objeto que conforte eles em algum momento de ansiedade extrema.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por i r e l a n d ♥️ (@irelandbasingerbaldwin)