FAMOSOS

Seguidora de Shantal diz que Mateus Verdelho é "muito bonito para estar com ela" e influencer rebate

Shantal Verdelho e Mateus Verdelho são casados desde 2017 e tem dois filhos

Shantal Verdelho rebate comentários sobre Mateus Verdelho ser muito bonito para estar com ela - Foto: Reprodução / Instagram
Shantal Verdelho rebate comentários sobre Mateus Verdelho ser muito bonito para estar com ela - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/01/2022, às 13h41

A influenciadora digital Shantal Verdelho usou os Stories de seu Instagram nesta sexta-feira (07/01) para rebater um comentário feito por uma seguidora onde dizia que Mateus Verdelho, seu marido, era muito bonito para estar casado com ela.

Tudo aconteceu depois que Shantal mostrou um print de uma mensagem que recebeu de uma de suas seguidores, que dizia: "Você tem consciência de que seu marido é muito bonito para você? Sei lá, imagino que você deve ser insegura, mas não fique. O importante é o que você tem por dentro".

Shantal então comentou que sua união com o modelo não é apenas sobre aparência física e sim o amor, lealdade, parceria e comprometimento.

Pobres dos relacionamentos baseados apenas na beleza física. Graças a Deus a vida me trouxe um marido lindo, Deus grego mesmo, mas um cara de caráter e inteligente, pois entrou num relacionamento por vários outros motivos sem ser beleza física, porque a beleza física com o tempo, morre. Quando só se tem beleza a oferecer, a chance de ser frequentemente trocado é alta. Nos temos um relacionamento baseado em amor, cumplicidade, lealdade, parceria e comprometimento.

Em seguida, a influenciadora falou sobre o que um relacionamento precisa para ser duradouro. "Sem admiração pelo seu companheiro, o relacionamento não vai para frente. Ele vai, mas não vai durar. Se eu me caso com alguém porque a pessoa é bonita, chega um momento em que a gente se acostuma com a beleza do outro, e a gente para de olhar e ter aquele impacto".

"Isso é um fato, isso é comprovado. A gente se acostuma tanto com a beleza quanto com a feiura. O seu relacionamento fica muito frágil, porque sempre vai ter alguém que você vai começar a achar bonito, e a pessoa que tá do seu lado você já acostumou com a beleza, então você sempre vai querer trocar ou você sempre vai ser trocado se a base do seu relacionamento é essa", frisou na sequência.

Por fim, ensinou: "O importante é você procurar se relacionar e fazer pactos de relacionamento com pessoas que te dão mais do que só beleza ou só tesão. Com pessoas que você tenha essa história da base sólida, que é o companheirismo, que é a admiração, que é o amor, que é o respeito".

"Ressurgi das cinzas"

Na tarde de ontem (05/01), Shantal respondeu curiosidades dos seguidores e conversou com os fãs nas redes sociais e falou sobre o trauma causado pela violência obstétrica que sofreu durante o parto de Domenica, de 3 meses.

Um dos internautas questionou: "Vocês estão melhores em relação ao último trauma?". A influenciadora desabafou: "Muito melhor. Cheguei no fundo do poço, vivi o drama todo e agora estou mais forte", garantiu.

Ela prosseguiu: "Mateus (Verdelho) estava mais abalado que eu. Ele não consegue ouvir direito sobre o assunto, pois fica mal, mas eu ressurgi das cinzas e estou forte", completou Shantal.

No início do último mês, ela foi surpreendida com um áudio e vídeos vazados feitos por Mateus enquanto estavam no hospital. Sua privacidade foi exposta ao contar sobre o trabalho de parto em um grupo de amigas e mães, onde explicou sua experiência.

Na época, o ginecologista Dr. Renato Kalil aparece dizendo palavras de baixo calão e pedindo para ela fazer força. "Eu estou fazendo. Eu sou a maior interessada nisso", diz Shantal em um trecho. Pouco depois do parto, ela disse nas redes sociais que o trabalho todo durou 48 horas e não cumpriu o seu desejo de ter um parto humanizado.

A assessoria do Dr. Renato Kalil também se manifestou e negou todas as acusações feitas pela influenciadora. "(Ele) é médico obstetra ginecologista há 36 anos, sendo um dos médicos mais reconhecidos do Brasil. Ao longo de sua carreira, já efetuou mais de 10 mil partos, sem nenhuma reclamação ou incidente", começou o texto.