FAMOSOS

Romana Novais e Alok curtem passeio de barco com os filhos

"Lugar secreto e favorito", disse Romana Novais sobre o local escolhido pela família

Romana Novais e Alok curtem passeio de barco com os filhos - Foto: Reprodução / Instagram
Romana Novais e Alok curtem passeio de barco com os filhos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/01/2022, às 13h32

Durante a manhã desta sexta-feira (07/01) a esposa do DJ Alok, a médica Romana Novais, usou seu Instagram para compartilhar alguns momentos ao lado de sua família, onde eles estão aproveitando a primeira sexta-feira do ano. O casal e os filhos estão fazendo um passeio de iate na companhia de alguns amigos.

"Amo tanto nossos momentos juntos", disse ela em um dos cliques compartilhados nos Stories de seu perfil. Ela ainda tentou tirar várias fotos. "A gente tentou", explicou Romana, que postou ainda uma foto com os amigos no iate.

Romana não revelou onde sua família e os amigos estão, escrevendo "lugar favorito e secreto" na legenda de uma das publicações, criando um ar de mistério.

No final de dezembro, Romana Novais surpreendeu Giovanna, que está realizando tratamento contra um câncer, ao entregar uma peruca feita com o cabelo de Alok.

Romana registrou em seu Instagram o momento em que foi até um salão de beleza para presentear Giovanna. Nos stories, a médica conta: "A gigi pediu para a mãe dela uma peruca de Natal", disse. Na sequência, ela mostrou a peruca feita especialmente para a menina, além de registrar o momento em que Giovanna ganhou o presente. 

Romana Novais
Foto: Reprodução / Instagram

 

Romana Novais
Foto: Reprodução / Instagram