FAMOSOS

Romana Novais entrega peruca feita com cabelo de Alok de presente para criança com câncer

Romana Novais registrou momento em que entregou peruca para menina nas redes sociais

DJ cortou o cabelo recentemente e aproveitou os fios para fazer a peruca - Reprodução / Instagram @romananovais
DJ cortou o cabelo recentemente e aproveitou os fios para fazer a peruca - Reprodução / Instagram @romananovais

Redação Publicado em 23/12/2021, às 10h40

Romana Novais surpreendeu Giovanna, que está realizando tratamento contra um câncer, ao entregar uma peruca feita com o cabelo de Alok, nesta quarta-feira (22/12). 

Romana registrou em seu Instagram o momento em que foi até um salão de beleza para presentear Giovanna. Nos stories, a médica conta: "A gigi pediu para a mãe dela uma peruca de Natal", disse. Na sequência, ela mostrou a peruca feita especialmente para a menina, além de registrar o momento em que Giovanna ganhou o presente. 

A esposa de Alok ainda publicou uma foto de Giovanna usando a peruca feita com o cabelo do DJ: "A Gigi ficou muito feliz. E nós, mais ainda, de poder trazer um pouco de alegria nesse Natal para essa menininha tão guerreira. Cabelo conta história, né? E a sua é de vitória, Gigi. Tão pequena e tão guerreira", declarou.

Romana contou que Alook doou seus fios para a ONG Cabeleira, que produziu a peruca da menina. 

Recentemente, a médica lançou sua própria marca de roupa fitness e realizou um coquetel de lançamento para receber convidados, principalmente o marido. Casados, os dois são pais de Ravi, de 1 ano e 10 meses, e Raika, de 1 ano.