FAMOSOS

Sandra Bernhard sobre fim de amizade com Madonna: "Seus relacionamentos simplesmente não duram"

Sandra Bernhard se distanciou da cantora em 1992

Atriz e Madonna foram próximas durante a década dos anos 80 - Reprodução / Instagram
Atriz e Madonna foram próximas durante a década dos anos 80 - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/12/2021, às 09h23

A atriz Sandra Bernhard relembrou de sua amizade e da briga com Madonna, de quem foi próxima durante a década de 80, e falou sobre os relacionamentos da cantora, ao dar uma alfinetada na ex-amiga.

Sandra ficou famosa nos anos 70, quando começou a carreira no stand-up. Em seguida, participou de diversas séries importantes na TV como "Roseanne", "Will & Grace", "Ally McBeal" e "Família Soprano". Ela acabou se distanciando de Madonna em 1992 e explicou o motivo da sua decisão.

"Eu realmente não gosto desse nível de visibilidade e de ter que trabalhar isso constantemente. Todos nós, como performers, trabalhamos até certo ponto, mas sou uma pessoa muito improvisadora, no palco e na minha vida", começou ela em entrevista ao podcast "Hot Takes & Deep Dives"

A atriz prosseguiu: "Não gosto de ficar presa a ter que ser de uma determinada maneira para a minha imagem. O que tentei transmitir à nossa amizade é: ‘Sou realmente sua amiga, não sou apenas alguém de passagem’".

Bernhard ainda disse que as duas tiveram uma amizade bonita antes de se afastarem. "Acho que por um tempo tivemos uma amizade real, mas é difícil para alguém como ela. Ela realmente não quer alguém por perto que reflita muito sobre quem ela é. Portanto, seus relacionamentos simplesmente não duram", disse Sandra, alfinetando a ex-amiga.

Atritos com o filho

Rocco Ritchie, filho de Madonna e Guy Ritchie, se tornou artista plástico e vem usando um pseudônimo para comercializar as suas obras -- algumas deles estão sendo vendidas por até 24 mil libras (cerca de 180 mil reais em cotação atual).

As informações são do site "Page Six". Segundo a publicação, o rapaz de 21 anos usa o nome Rhed para vender suas criações no site "Artsy", especializado na área. Ele e Madonna já tiveram vários atritos, e isso pode ter sido um dos motivos pelo qual ele se recusa a usar a fama da mãe para vender sua arte.

A carreira de Rocco começou em 2018, quando ele promoveu uma exposição na galeria Tanya Bexter Contemporary. A descrição do artista diz o seguinte: “Rhed é um jovem artista emergente cuja formação cultural é diversificada e não convencional. Sua infância foi passada entre Nova York e Londres, que lhe deram uma formação artística eclética e diversificada”.

“Conflitos sociais como a obsessão pelas redes sociais, fixação de celebridades, rótulos e problemas geracionais (como abuso de drogas e depressão) são assuntos que ele aborda de forma codificada. É quase como se o artista usasse as pinturas para atuar como um porta-voz da geração milenar que teve uma overdose de uma sociedade tóxica”, prossegue a descrição.