FAMOSOS

Matheus Mazzafera surge com novo look e causa nas redes: "Tentaram me derrubar, mas esqueceram que tenho asas"

Matheus Mazzafera foi vítima de comentários homofóbicos e críticas por look ousado

Influenciador publicou foto em que aparece usando produção all black - Reprodução / Instagram @matmazzafera
Influenciador publicou foto em que aparece usando produção all black - Reprodução / Instagram @matmazzafera

Redação Publicado em 23/12/2021, às 08h50

Matheus Mazzafera causou rebuliço nas redes sociais, mais uma vez, após ser vítima de comentários homofóbicos e críticas por usar look ousado para a festa de Virginia Fonseca.

Pelo Instagram, Matheus publicou uma foto em que aparece usando uma produção all black, com asas: "Tentaram me derrubar, mas esqueceram que eu tenho asas", escreveu o influenciador. 

Matheus virou um dos assuntos mais comentados no Twitter em razão do seu look, recebendo diversos comentários maldosos dos internautas. Na mesma rede social, ele rebateu as críticas e afirmou que "está livre, usando o que quer", além de garantir que é "maricona velha tentando ser feliz".

Para participar do evento, o youtuber usou uma sunga minúscula e um roupão transparente, além de uma peruca e bota de cano alto, tudo em azul. Em seu desabafo, ele pediu mais união entre a comunidade LGBTQIA+. 

"(...) Nossa bandeira é a mais invejosa e maldosa. Vamos nos unir! Chega de gay sendo morto na Paulista a lampadada! Chega de trans sendo morta queimada. Quando nos vamos entender que juntos mudamos o sistema?".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matheus Mazzafera (@matmazzafera)

 

Comentários