FAMOSOS

Karina Bacchi parou de atuar para não cometer "adultério": "Contra o que a bíblia diz"

Karina Bacchi revelou que abandonou carreira de atriz de vez

Atriz afirma que deixou de atuar por opção e explica motivo - Reprodução / Instagram @karinabacchi
Atriz afirma que deixou de atuar por opção e explica motivo - Reprodução / Instagram @karinabacchi

Redação Publicado em 23/12/2021, às 07h56

Karina Bacchi contou sobre ter deixado carreira de atriz e explicou o motivo da decisão, durante conversa com o pastor Rodrigo Silva, em seu canal do Youtube, "Positivamente". 

Casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, Karina disse: "Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais."

"Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso", afirmou a atriz. Rodrigo também garantiu que não beijaria outra pessoa em cena, se também fosse ator. "Sua pergunta é muito pertinente. Tenho que responder com certa clareza e ética ao mesmo tempo. Eu tenho os meus limites nesse papel, sou apenas o consultor."

"Eu, pessoalmente, se fosse ator, não faria o beijo com outra mulher", finalizou ele. 

Recentemente, Bacchi celebrou três anos de casamento com Amaury e publicou uma declaração nas redes sociais ao compartilhar fotos com o ex-jogador.