FAMOSOS

Torta de climão! Viih Tube e Lipe Ribeiro se desentendem na festa da Virgínia; veja o vídeo

Viih Tube e Lipe Ribeiro tem se relacionado desde a Farofa da Gkay, no começo do mês

Lipe Ribeiro e Viih Tube se conheceram na Farofa da Gkay; eles brigaram em evento - Foto: Reprodução / Instagram
Lipe Ribeiro e Viih Tube se conheceram na Farofa da Gkay; eles brigaram em evento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/12/2021, às 15h24

Viih Tube e Lipe Ribeiro protagonizaram uma verdadeira "torta de climão" durante a festa promovida pela influencer Virgínia Fonseca na madrugada desta quarta-feira (21/12).

O "casal" foi flagrado em uma discussão intensa durante o evento. O perfil "Buxixei", no Instagram, publicou o vídeo do momento em que os dois parecem ter uma discussão forte. Pouco depois, Lipe deixa a Viih Tube sozinha.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A FAZENDA - FOFOCAS - BABADOS (@buxixei)

 

Os dois começaram a se aproximar durante a "Farofa da Gkay", no começo do mês. Desde então, passaram a ser vistos juntos em algumas baladas. Em uma delas, Viih Tube recebeu de Lipe Ribeiro um "anel de compromisso" e ambos mostraram o momento em suas contas nas redes sociais.

Os dois estiveram no show de Dennis DJ na Arena Estaiada e documentaram tudo pelo Instagram. Lipe mostrou o anel em forma de coração que deu para Viih Tube ainda com o show rolando. "A gente é maluco", escreveu o ex-"A Fazenda" ao compartilhar o vídeo no Stories.

Poucos dias depois, Viih Tube foi filmada beijando o cantor e ator João Guilherme em uma balada de São Paulo, quebrando uma promessa que fez a Lipe ainda durante a "Farofa da Gkay". Na mesma noite, porém, Viih Tube contou através de suas redes sociais que gastou cerca de R$ 2500 em uma corrida de táxi de São Paulo até o Rio de Janeiro para visitar o affair.

No entanto, não foi só Viih Tube quem "pulou a cerca": Lipe Ribeiro foi flagrado beijando uma garota em uma festa no Rio de Janeiro e teve o vídeo divulgado nas redes sociais. Nos comentários de um outro perfil no Instagram, "Gossip do Dia", Lipe confessou que está em um momento de aproveitar a vida. "Desculpa, eu tô sem limite. Prometo parar", brincou ele.