FAMOSOS

Viih Tube quebra “promessa” e beija João Guilherme em balada; veja o vídeo

Viih Tube chegou a receber "anel de compromisso" de Lipe Ribeiro

Viih Tube é vista aos beijos com João Guilherme em balada de São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube é vista aos beijos com João Guilherme em balada de São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/12/2021, às 12h55

Viih Tube foi flagrada quebrando uma promessa que fez ainda durante a "Farofa da Gkay", evento que aconteceu no começo do mês em Fortaleza, no Ceará. A ex-BBB e influencer foi filmada beijando o cantor e ator João Guilherme em uma balada de São Paulo.

Os dois foram vistos em um momento íntimo na balada Vitrinni, que fica na capital paulista. O flagra foi publicado com exclusividade pela conta "Subcelebrities" no Instagram.

Na semana passada, ainda durante a festa promovida por Gkay, Viih Tube havia feito uma promessa a Lipe Ribeiro, apontado como seu novo affair.

"Vim aqui fora porque tava ouvindo a voz da Viih Tube. Vim ver se ela estava pegando alguém, mas não. O que essa garota pega de gente! Está de parabéns. Pegou quantos ontem, Vitória?", disse o ex-A Fazenda em um vídeo postado no Stories. "Peguei oito, mas eu sou sua", brincou ela em seguida.

Pouco depois do fim do evento, Lipe deu um "anel de compromisso" para Viih Tube, e ambos mostraram o momento em suas contas nas redes sociais.

Os dois estiveram no show de Dennis DJ na Arena Estaiada e documentaram tudo pelo Instagram. Lipe mostrou o anel em forma de coração que deu para Viih Tube ainda com o show rolando.

Viih Tube, então, levou as mãos ao rosto e deixou o anel bem à mostra. Ela ainda tentou disfarçar a emoção, mas não conseguiu. "A gente é maluco", escreveu o ex-"A Fazenda" ao compartilhar o vídeo no Stories.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)