FAMOSOS

Arthur Nory curte viagem ao lado de seu namorado no Ceará: "Especial"

Arthur Nory e João Otávio Tasso estão juntos desde 2020, mas só tornaram o relacionamento público este ano

Arthur Nory curte viagem ao lado de seu namorado, o empresário João Otávio Tasso - Foto: Reprodução / Instagram
Arthur Nory curte viagem ao lado de seu namorado, o empresário João Otávio Tasso - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/12/2021, às 13h24

Durante esta quarta-feira (22/12), o atleta Arthur Nory compartilhou um clique onde aparece ao lado de seu namorado, o empresário João Otávio Tasso. O casal está curtindo dias de férias em Jericoacoara, no Ceará, e compartilharam alguns registros da viagem em suas redes sociais.

"De férias com o Es…pecial. Valeu, Ceará. Até mais", escreveu Arthur, fazendo uma brincadeira com o reality show "De Férias com o Ex". "Estamos indo de volta para casa. Obrigado por tudo", postou João em seu Instagram.

Na sessão de comentários da postagem de Nory, seguidores celebram o casal. "Lindos", escreveram o jogador de futebol Richarlyson Barbosa e o ginasta Diego Hypolito. "Namore com alguém que te olhe assim", disse outro internauta. "Que casal lindo!", disse uma terceira seguidora do atleta olímpico.

Arthur e João estão juntos desde 2020, mas só assumiram o namoro publicamente em novembro deste ano, quando Nory fez uma declaração ao empresário durante seu aniversário: "A frase 'na saúde ou na doença, na vitória ou na derrota, na alegria ou tristeza' nunca se encaixou tanto. E lá estamos nós, todos os dias, caminhando juntos. Obrigado por estar sempre do meu lado. Eu estarei sempre do seu. Parabéns João, muitos e anos de vida e continue sendo essa pessoa incrível, mesmo que escorpiano (sempre bom colocar a culpa no signo). Tamo junto. Te amo".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Nory (@arthurnory)