FAMOSOS

Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltam a morar juntos: "A hora é agora!"

Mayra Cardi e Arthur Aguiar retomaram o relacionamento após separação conturbada

Arthur Aguiar voltou a morar com Mayra Cardi nesta semana - Foto: Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar voltou a morar com Mayra Cardi nesta semana - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/12/2021, às 18h08

Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltaram a morar juntos. A influencer anunciou a novidade a seus seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (22/12). e mostrou o processo de mudança do namorado.

"A hora é agora! Eu e Arthur resolvemos juntar nossas escovas de dentes novamente! E obviamente eu não poderia deixar de dividir com vocês essa nova fase!", escreveu ela na legenda do vídeo publicado no Instagram.

Nas imagens, uma empresa de transporte faz a mudança dos pertences de Arthur para a mansão de Mayra. Ela ainda brincou, citando que tem 3 closets "bagunçados" e que teria que achar um espaço para as coisas do amado.

Já no vídeo, os dois brincam: "E aí, vamos juntar?", pergunta a influencer. "Tem certeza?", responde Arthur. "Pensa não, só vai", retruca Mayra na sequência. Depois de mostrarem a mudança acontecendo, os dois voltam a conversar, citando a frase: "Não deixe para amanhã o que você tem que viver agora".

"Quando eu vim morar aqui eu era solteira. E aí resolvemos voltar, como é que faz? Vai para uma outra casa? Jamais. Como eu sofri para deixar essa casa pronta… Foi uma luta, não vou mudar. Para o benefício da nossa filha, nós vamos ficar aqui", disse Mayra.

Ela então completou: "Aí encaixa como der, depois a gente pensa o que vai fazer. Ele vai morar no nosso mundo cor de rosa, o que é mara. Mas é um desapego porque ele saiu do apartamento dele, deixou as coisas dele para se encaixar no nosso mundo rosa, e eu perdi metade de todos os meus guarda-roupas".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mayracardi)

 

Recentemente, Mayra comentou sua relação com Arthur -- o ex-casal reatou o romance este ano. Ela afirmou acreditar na transformação do ator, ficando em paz com sua decisão e consciência. 

À "Quem", Mayra contou: "Trabalho com a transformação de pessoas, se eu não acreditasse na transformação dentro da minha casa, eu poderia começar a trabalhar com outra coisa. Hoje estou muito segura do que eu quero, independentemente do que venha acontecer no futuro. Eu sei o que quero hoje e vou dar o meu melhor."

A coach continuou: "No fim da noite, no seu travesseiro, você tem que estar em paz com você mesma". Ela diz que precisou ter paciência para esperar o tempo provar a ela que Arthur era um novo homem e alega que também mudou.

"A dificuldade maior foi dele mesmo se reconstruir. Precisou de tempo. Ele é uma outra pessoa e eu também. Com tudo isso, reavaliei as coisas, como a nossa relação com a minha filha Sophia mesmo e com a família. De colocar na balança o que importa e o que não importa", relatou.

"No meio de tudo isso veio a minha relação com Deus, eu não acreditava em Deus. Às vezes, a gente precisa passar por um caos para entender que não é autossuficiente o bastante. Para mim, mudou tudo. Minha vida é completamente diferente. Quando duas pessoas mudam e estão pré-dispostas a dar o seu melhor, tudo muda", finalizou a ex-BBB na ocasião.