FAMOSOS

Matheus Mazzafera desabafa sobre críticas a look em festa e pede união na comunidade LGBTQIA+

Matheus Mazzafera virou um dos assuntos mais comentados por look em festa de Virginia Fonseca

Influenciador foi criticado e recebeu diversos comentários homofóbicos - Reprodução / Instagram @matmazzafera
Influenciador foi criticado e recebeu diversos comentários homofóbicos - Reprodução / Instagram @matmazzafera

Redação Publicado em 22/12/2021, às 10h13

Matheus Mazzafera rebateu diversos comentários homofóbicos e críticas que recebeu após compartilhar look usado durante a festa de Virginia Fonseca, nesta terça-feira (21/12). O influenciador publicou um desabafo ao responder os críticos. 

Matheus virou um dos assuntos mais comentados no Twitter após compartilhar alguns cliques em que mostra o look escolhido para o evento: uma cinta-liga minúscula de vinil, além de luvas, bota de cano alto e peruca -- todas as peças da mesma cor, azul.

Em seu Twitter, Mazzafera disparou: "Me mandaram o que estou nos trends do Twitter e fui ver o que esta saindo. Primeiro: Vai tomar no c**. Segundo, eu sou uma maricona velha, 41 anos, que venho me desconstruindo e repensando o que vale nessa vida. Os comentários maldosos são maioria da minha bandeira LGBTQIA+".

"Por isso eu resolvi escrever! Nossa bandeira é a mais invejosa e maldosa. Vamos nos unir! Chega de gay sendo morto na Paulista a lampadada! Chega de trans sendo morta queimada. Quando nos vamos entender que juntos mudamos o sistema?".

"Beijos de luz e digo, estou livre, usando o que eu quero, sou maricona velha e tentando ser feliz. Beijão pra todo mundo! Sou uma maricona velha, usando o que eu quero e tentando ser feliz", completou o influenciador. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matheus Mazzafera (@matmazzafera)

 

Comentários