FAMOSOS

Kéfera e Kerline dão selinho durante festa após affair na Farofa da Gkay

Kéfera e a ex-BBB foram clicadas trocando beijo na festa do pijama de Virginia Fonseca

As duas afirmaram que tiveram affair durante festa da Gkay, no início de dezembro - Reprodução / Instagram
As duas afirmaram que tiveram affair durante festa da Gkay, no início de dezembro - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/12/2021, às 09h29

Kéfera e Kerline deixaram os internautas em polvorosa nas redes sociais, nesta terça-feira (21/12), ao surgirem dando um selinho durante a festa do pijama de Virginia Fonseca

O perfil do Instagram Gossip do Dia publicou um breve vídeo em que as duas aparecem trocando um selinho. As duas já confirmaram um affair durante a Farofa da Gkay, festa da influenciadora realizada no início de dezembro.

As influenciadoras seguiram com o affair no evento da comemoração de 30 milhões de seguidores de Virginia. O perfil ainda garantiu que ambas confirmaram que já haviam ficado antes da festa de Gkay.

Na última semana, Kéfera fez um desabafo a respeito de como uma parte das pessoas enxerga a sua bissexualidade, assumida publicamente em julho deste ano. Ela comentou sobre o assunto em entrevista para a "Vamm Magazine", e republicada por ela em sua conta no Instagram.

"Na rua, se estou com uma mulher, sou automaticamente julgada como uma mulher lésbica e, se estou com homem, sou lida como uma mulher heterossexual. Por isso, acho importante as pessoas bissexuais assumidas não deixarem de corrigir as pessoas que nos relacionam com qualquer outra orientação que não seja a nossa."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA ® (@gossipdodia)