FAMOSOS

Pável Reymond relembra adoção da mãe pela avó: "Nossa mãe era desnutrida"

Pável Reymond contou sobre história da mãe, já revelada pelo irmão Cauã

Irmão de Cauã volta a contracenar com o ator em Um Lugar ao Sol - Reprodução / Instagram @pavelreymond
Irmão de Cauã volta a contracenar com o ator em Um Lugar ao Sol - Reprodução / Instagram @pavelreymond

Redação Publicado em 22/12/2021, às 08h21

Pável Reymond, dublê do irmão Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol, relembrou a adoção da mãe, a astróloga Denise Reymond, revelada por Cauã na última semana. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, o caçula deu detalhes. 

O protagonista da trama contou sobre a mãe e surpreendeu os espectadores. Já Pável relembra: "Nós já sabíamos que nossa mãe era adotada. Na verdade, ela sempre passou bastante tempo tentando compreender como se deu esse processo. Com o passado do tempo, tivemos algumas respostas. Quando li o roteiro pela primeira vez, vi que a novela tinha o tema da adoção muito forte."

Ele prosseguiu: "E a da nossa mãe foi semelhante à da história, no sentido de não ter sido com aquelas burocracias oficiais. Na época, para ela, (a adoção de uma nova família) foi uma questão de sobrevivência porque ela era desnutrida, passava dificuldades". Sua avó, Blanche, filha de francês, decidiu pegar a mãe. "Nossa avó é brasileira. O pai era médico e veio trabalhar no Brasil. É engraçado que, por causa da convivência, cresci falando algumas coisas com sotaque: "geladerra" (geladeira), por exemplo. Falava assim até os 6 anos. Aí fiz sessões de fonoaudiologia e corrigi."

O dublê de Cauã ainda falou sobre contracenar com o irmão: "No início, o encontro dos dois irmãos me deixou ansioso para ver a pós-produção. Achei o máximo o trabalho de toda a equipe com esse material. Fazer nos estúdios traz a expectativa de como vai ficar na televisão. Tivemos uma semana e meia de gravação, principalmente no cenário onde era o apartamento do Renato. As cenas foram bastante trabalhosas."

"Tinha uma questão de repetir a cena na mesma cronometragem para que quando eles fizessem a reposição de imagem ficasse tudo sincronizado. Apareci também como Josias, mas esse não volta mais", completou o ator, que também é formado e Veterinária.