FAMOSOS

Monique Alfradique rouba suspiros com novo clique para as redes sociais

Monique Alfradique diz que "chegou a época de colocarmos o bronze em dia"

Monique Alfradique rouba suspiros com novo clique para as redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Monique Alfradique rouba suspiros com novo clique para as redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/12/2021, às 14h32

A atriz Monique Alfradique, conhecida por ter trabalhado na novela "Malhação", resolveu agitar seu perfil no Instagram durante a tarde desta terça-feira (21/12) ao compartilhar uma belíssima foto, onde aparece só de biquíni, durante um dia ensolarado.

Monique aparece usando uma roupa de banho verde e bem decotada, favorecendo seu corpo definido. "É verão! Chegou a época de colocarmos o bronze em dia, viver na praia, mas sem esquecer o protetor solar", escreveu ela na legenda de sua publicação.

Seguidores e fãs da artista não deixaram de enaltecer sua beleza.
Nos comentários, claro, a loira recebeu uma enxurrada de elogios. "Espetáculo de mulher", disse um admirador. "Deusa", comentou outra fã da atriz. Já uma terceira seguidora ressaltou: "Que corpão".

Em setembro deste ano, Monique Alfradique falou sobre cobranças e julgamentos ao mencionar a pressão da sociedade e afirmou que não se prende a elogios, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut. A atriz comentou: "Nós, mulheres, de forma geral, somos muito cobradas. E o fato de eu ser uma pessoa pública potencializa essa cobrança, afinal, não é só o vizinho ou aquela conhecida cuidando do que eu faço ou julgando. Pessoas que não me conhecem também fazem isso".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monique Alfradique (@moniquealfradique)